Tuesday, August 26, 2008

Comunicado #9

I. Kristianismo

Uma vez mais esperamos que aquele cadáver moralista finalmente dê seu último suspiro rançoso e se transforme definitivamente em abóbora. Uma vez mais imaginamos a derrota daquele obsceno espectro da morte pregando nas paredes de nossas salas de estar, nunca mais a lamentar sobre nossos pecados...
mas, uma vez mais, ele ressuscita e volta, arrastando-se para nos caçar como o vilão de um chatíssimo filme pornô de quinta categoria - a milésima refilmagem de A Noite dos Mortos Vivos - trilhando seu rastro de lesma de humilhação lacrimosa... logo quando você pensou que estava salvo no inconsciente... eis as MANDÍBULAS de JESUS. Atenção! É o ataque dos Batistas Barra-Pesada da Serra Elétrica!

e os Esquerdista, nostálgicos pelo Ponto Ômega de seu paraíso dialético, saúdam cada renascimento galvanizado da fé putrefata com arrulhos de delírio: Vamos dançar um tango com todos os bispos marxistas da América Latina - cantar uma balada para os pios estivadores poloneses - sussurrar canções espirituais para o mais recente e promissor afro-metodista presidenciável do Cinturão da Bíblia...

A AAO denuncia a Teologia da Libertação como uma conspiração das freiras stalinistas - o acordo secreto escarlate da Puta da Babilônia com o fascismo vermelho dos trópicos. Solidarnosc? O próprio sindicato do Papa - apoiado pela Federação Americana do Trabalho/Congresso de Organizações Industriais (AFL-CIO), pelo Banco do Vaticano, pelo Gabinete de Propaganda da Maçonaria e pela Máfia. E, se nós alguma vez votarmos, jamais gastaremos esse gesto vazio com algum cão kristão, não importa sua raça ou cor.

Quanto aos kristãos reais, esses tediosos fanáticos autolobotomizados, esses mórmons assassinos de crianças, esses Guerreiros Estelares da Escravidão pela Moralidade, televangelistas outoflageladores, esquadrões de zumbis da Abençoada Virgem Maria (que paira numa nuvem cor-de-rosa sobre o Bronx, vomitando ódio, excomunhões e bile sobre a sexualidade das crianças, das adolescentes grávidas e das bichas)...

Quanto aos que cultuam verdadeiramente a morte, canibais ritualísticos, freaks do Armagedom - a Direita Cristã - só podemos rezar para que o ÊXTASE ACONTEÇA e arranque-os de detrás dos volantes de seus carros, dos Programas de auditório e das camas castas, leve-os todos para o céu e deixe-nos viver nossa vida humana.

II. Pró-aborto e Antiaborto

Os Capiaus Retrógrados que jogam bombas em clínicas de aborto pertencem à mesma categoria grotesca de estupidez depravada que os bispos que pregam a Paz e ainda assim condenam a sexualidade humana. A natureza humana não tem leis (``apenas hábitos''), e todas as leis não são naturais. Tudo pertence à esfera da moralidade pessoal/imaginária - até mesmos o assassinato.
No entanto, segundo a Teoria do Caos, nós não somos obrigados a gostar e aprovar o assassinato - ou o aborto. O Caos gostaria de ver toda criança bastarda gerada e nascida; óvulo e esperma, separados, são apenas secreções adoráveis, mas combinados em DNA tornar-se consciência em potencial, a entropia negativa, alegria.

Se ``comer carne é assassinato'', como os vegetarianos afirmam, o que é o aborto? Os totemistas que dançavam para os animais que caçavam, que meditavam para se unir ao seu alimento vivo e compartilhavam de sua tragédia, demonstravam valores muito mais humanos do que a média da classe das feministas liberais ``pró-aborto''.

Em toda ``questão'' a ser considerada para debate no livro de regras do Espetáculo, ambos os lados são invariavelmente cheios de merda. A ``questão do aborto'' não é uma exceção.

No comments: